Em seus canais oficiais, a Samsung anunciou, nesta segunda-feira (22), o começo da venda de seus produtos em 19 Centros de Serviço oficiais espalhados pelo Brasil.
A ideia da sul-coreana é a de aumentar a praticidade para o usuário ao conhecer e adquirir itens Samsung.
Similar ao que já acontece nas lojas oficiais Samsung encontradas em shoppings, porém mais amplo, a experiência do usuário nos Centros de Serviço contará com venda assistida dos produtos, havendo 100% de acesso ao catálogo da marca.
Interessados poderão, ainda, experimentar produtos e tirar dúvidas em mesas de displays que enumeram e demonstram cada recurso de cada dispositivo.
O que eu encontro no Centro de Serviço Samsung?
Entre os produtos disponíveis para aquisição e teste, estão:
Se o cliente se interessar por um ou mais produtos, poderá fazê-lo por meio de QRs Code disponibilizados no local, que o levarão à Loja Online Samsung. A venda é toda online, incluindo a entrega, que será realizada no endereço indicado pelo consumidor no ato da aquisição.
Ao testar um produto pelo qual teve interesse, o consumidor pode realizar a compra ali mesmo e escolher a melhor forma de pagamento [cartão de crédito ou PIX].
Felipe Freitas, diretor de e-commerce para Divisão de Dispositivos Móveis na Samsung Brasil
As cidades que possuem o Centro de Serviços, contempladas com a novidade, são:
Mas não se preocupe! Esses espaços seguem sendo disponibilizados a clientes Samsung que necessitem de assistência técnica e outras informações.
Fonte: Olhar Digital
Comentários