Alec Baldwin usou o Instagram na terça-feira (23) para anunciar o fim das filmagens de Rust, filme de faroeste estrelado pelo ator. A produção ficou conhecida após ter o set como palco de uma tragédia: a morte de Halyna Hutchins, diretora de fotografia, por um tiro acidental disparado por Baldwin.
O que aconteceu?
Ficou decidido, em maio do ano passado, que Rust seria finalizado mesmo após o acidente. As filmagens da produção foram retomadas no início deste ano.
Último dia de filmagem de RUST em Montana. Tem sido um caminho longo e difícil. Mas chegamos ao final da trilha hoje. Parabéns ao Joel, Bianca e todo elenco e equipe. Nada menos que um milagre.
Rust é um faroeste de baixo orçamento que acompanha um menino de 13 anos que acaba deixado sozinho com seu irmão no deserto após a morte dos pais no Kansas em 1880. Curiosamente, o longa também mostra que o garoto acidentalmente mata um fazendeiro, iniciando uma fuga ao lado do avô para evitar a punição por enforcamento.
Escrito e dirigido por Joel Souza, um dos feridos no acidente, o retorno do cineasta ao set foi descrito por ele como “agridoce“. Ele prometeu terminar o longa “em nome de Halyna“, sem armas de fogo ou munições funcionais no set.
Fonte: Olhar Digital
Comentários