Durante uma mesa-redonda da série Drama Actor Roundtable conduzida pelo The Hollywood Reporter, Pedro Pascal respondeu a uma das questões mais debatidas na internet: sua presença física nas gravações da série do Disney+The Mandalorian.

Ali, o ator confirmou que sua participação na série da Disney+ é, na maior parte do tempo, limitada à dublagem. Enquanto isso, Brendan Wayne interpreta Din Djarin no set e Lateef Crowder realiza as acrobacias usando a armadura. Ele também explicou os motivos de sua ausência nos sets físicos.

din djarin the mandalorian 3ª temporada
Divulgação/Disney+

Houve uma quantidade considerável de experimentação, estar na armadura por muito tempo, e, francamente, meu corpo não estava preparado para a tarefa ao longo de quatro meses. Mas eu estava lá. Estive lá em uma quantidade significativa, uma quantidade elástica. Mas agora encontramos uma solução, o que é incrível, e isso me deu a oportunidade de fazer outras coisas.

Pedro Pascal, no Drama Actor Roundtable

Além de admitir que é, de fato, apenas a voz do personagem na maior parte do tempo, Pascal elogiou a atuação de Wayne em The Mandalorian, dizendo que a considera “excelente”. Ele disse que nunca houve momentos em que assistiu e sentiu que mudaria algo que o personagem fez ou como ele interagiu com o ambiente daquela cena específica.

É claro, Wayne não interpreta o personagem 100% do tempo, e Pascal também apareceu na tela como Din Djarin em cenas marcantes em que seu capacete precisava ser removido por motivos emocionais ou narrativos.

Qual a vantagem para Pedro Pascal e The Mandalorian?

Devido às filmagens de The Last of Us terem ocorrido ao mesmo tempo que a terceira temporada de The Mandalorian, Din Djarin não retira o capacete em nenhum momento da série — outro indício de que Pascal estava ocupado com outros projetos, como ele mencionou durante a entrevista.

Sua participação na série permite que ele faça participe de mais uma grande produção, atrelada à prestigiada marca Star Wars, enquanto trabalha em projetos adicionais. Pelo outro lado, a série se conecta ao nome de Pedro Pascal para ganhar mais prestígio, o que cria uma situação vantajosa para todos.