Durante uma mesa-redonda da série Drama Actor Roundtable conduzida pelo The Hollywood Reporter, Pedro Pascal respondeu a uma das questões mais debatidas na internet: sua presença física nas gravações da série do Disney+The Mandalorian.
Ali, o ator confirmou que sua participação na série da Disney+ é, na maior parte do tempo, limitada à dublagem. Enquanto isso, Brendan Wayne interpreta Din Djarin no set e Lateef Crowder realiza as acrobacias usando a armadura. Ele também explicou os motivos de sua ausência nos sets físicos.
Houve uma quantidade considerável de experimentação, estar na armadura por muito tempo, e, francamente, meu corpo não estava preparado para a tarefa ao longo de quatro meses. Mas eu estava lá. Estive lá em uma quantidade significativa, uma quantidade elástica. Mas agora encontramos uma solução, o que é incrível, e isso me deu a oportunidade de fazer outras coisas.
Pedro Pascal, no Drama Actor Roundtable
Além de admitir que é, de fato, apenas a voz do personagem na maior parte do tempo, Pascal elogiou a atuação de Wayne em The Mandalorian, dizendo que a considera “excelente”. Ele disse que nunca houve momentos em que assistiu e sentiu que mudaria algo que o personagem fez ou como ele interagiu com o ambiente daquela cena específica.
É claro, Wayne não interpreta o personagem 100% do tempo, e Pascal também apareceu na tela como Din Djarin em cenas marcantes em que seu capacete precisava ser removido por motivos emocionais ou narrativos.
Qual a vantagem para Pedro Pascal e The Mandalorian?
Devido às filmagens de The Last of Us terem ocorrido ao mesmo tempo que a terceira temporada de The Mandalorian, Din Djarin não retira o capacete em nenhum momento da série — outro indício de que Pascal estava ocupado com outros projetos, como ele mencionou durante a entrevista.
Sua participação na série permite que ele faça participe de mais uma grande produção, atrelada à prestigiada marca Star Wars, enquanto trabalha em projetos adicionais. Pelo outro lado, a série se conecta ao nome de Pedro Pascal para ganhar mais prestígio, o que cria uma situação vantajosa para todos.
Fonte: Olhar Digital
Comentários