O Santos visitou o Audax Italiano, do Chile, pela quarta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana, e perdeu por 2 a 1. Em confronto direto pelo segundo lugar do grupo, o Peixe abriu o placar com Camacho e Gonzalo Sosa fez os dois gols da virada dos chilenos.
Com a derrota, o Santos segue na terceira posição, com quatro pontos. O Audax Italiano chega aos sete pontos e se consolida na vice-liderança do grupo.
Mesmo jogando fora de casa, o Santos não se intimidou e pressionou o Audax Italiano. Com menos de um minuto de jogo, o Peixe já teve sua primeira oportunidade para abrir o placar em finalização de Daniel Ruíz, mas a bola foi para fora.
O Alvinegro da Vila Belmiro manteve sua superioridade dentro de campo e teve uma nova oportundiade aos 20. Daniel Ruiz recebeu belo passe e cruzou rasteiro na área. Camacho apareceu livre e completou para o fundo do gol: 1 a 0 Santos.
Aos 25, o Santos tomou o primeiro seu primeiro susto. Hachen recebeu grande cruzamento e finalizou, para grande defesa de João Paulo. Riveros tentou mais uma vez no rebote, e o goleiro santista salvou mais uma vez.
A vida do Peixe se complicou demais nos acréscimos. Primeiro por conta do zagueiro Joaquim, que tomou dois amarelos em dois minutos e foi expulso. Pouco depois, Díaz bateu falta, Gonzalo Sosa desviou de cabeça e mandou para o fundo do gol. Empate do Audax Italiano.
No segundo tempo, a situação do Santos ficou ainda mais complicada com apenas oito minutos. Rojas recebeu pela direita, limpou a marcação e cruzou na área. Sozinho, Gonzalo Sosa testou firme e virou a partida para o Audax Italiano.
Odair Hellmann tentou devolver a ofensividade ao time do Santos colocando Soteldo no jogo, mas com um jogador a menos, tudo era mais complicado para o Peixe. O time paulista não conseguia manter o domínio da bola e não criava oportunidades para empatar o jogo.
Desde o momento em que conseguiu a virada, o Audax Italiano não fez questão de buscar o terceiro gol, e preferiu adminsitrar a vantagem mantendo o controle da posse de bola. E foi assim que o time chileno garantiu o resultado e decretou a segunda derrota do Santos na Sul-Americana.
Fonte: Ogol
Comentários