Ele já está entre nós! Após algumas semanas de espera e expectativa, a OpenAI anunciou, oficialmente, nesta quinta-feira (25), a expansão do app para iOS do ChatGPT para 40 países – entre eles, o Brasil. Contudo, o aplicativo está em inglês ainda (veja imagens abaixo).
Até o momento, o aplicativo só estava disponível para os Estados Unidos. Uma pesquisa da Data.ai mostrou que, em apenas cinco dias disponível na App Store, o ChatGPT alcançou mais de 500 mil downloads.
Mauritania, Mauritius, Mexico, Morocco, Namibia, Nauru, Oman, Pakistan, Peru, Poland, Qatar, Slovenia, Tunisia and the United Arab Emirates (🧵2/2)
— OpenAI (@OpenAI) May 25, 2023
O anúncio da expansão foi feita no Twitter oficial da OpenAI, dona do Chat GPT. Agora, além dos EUA e Brasil, o aplicativo oficial do chatbot está disponível nos seguintes países:
Para baixar o app em seu iOS, clique aqui. Por enquanto, apenas os iPhones têm acesso ao aplicativo. Usuários do iPad ainda precisam usar a versão web do chatbot.
Usuários do ChatGPT Plus contam com as mesmas vantagens da versão desktop, além da integração com o Whisper. Confira imagens do app do ChatGPT na App Store brasileira:




E o Android?
Quem é adepto do robozinho do Google vai ter que ter mais paciência. A OpenAI não anunciou quando o Android terá seu próprio ChatGPT, deixando apenas a mensagem: “Usuários de Android, vocês são os próximos!”. Nos resta apenas aguardar pelos próximos capítulos.
Com informações de TechCrunch
Fonte: Olhar Digital
Comentários