De acordo com Francesca Orsi, chefe de programação dramática da HBO, a nova série prequela de Game of Thrones, O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Hedge (A Knight of the Seven Kingdom: The Hedge Knight) irá acompanhar com exatidão os livros escritos por George R. R. Martin, assim, o derivado será dividido em três temporadas, conforme as obras.
Claro que gostaríamos de ir além, e George continua pensando nas histórias restantes que ele pretende escrever, mas, no momento, estamos focados em três temporadas que abrangeriam cada livro, cada história.
Francesca Orsi, chefe de programação dramática da HBO, ao Deadline.
O Cavaleiro dos Sete Reinos foi anunciado em abril pela HBO após o streaming oficializar a fusão com a Discovey — mudança que renomeou a plataforma para Max. A produção se passa 100 anos antes dos eventos de GoT e o foco é a história de dois personagens, Sor Duncan, o Alto (futuro Lorde Comandante da Guarda Real), e seu escudeiro, Egg (futuro rei Aegon V Targaryen) — também conhecidos como Dunk & Egg.
Vale lembrar que a novidade chega em meio a greve dos roteiristas de Hollywood, que recentemente paralisou a produção deO Cavaleiro Hedge. A informação foi confirmada pelo próprio escritor dos livros, para atualizar os fãs sobre o progresso da nova série.
Universo GoT e outras atualizações
Com a HBO apostando em vários derivados de GoT, Orsi também falou sobre rumores de que uma nova série focada na conquista de Aegon ganhe sinal verde. Segundo ela, as conversas são bem iniciais, além disso, há outas tantas ideias e candidatas à produção que não é possível confirmar informações sobre o que pode ou não ganhar vida.
“Mas sim, estamos explorando alguns mundos no cânone e na obra de George”, restringiu o comentário. “Mas nem temos muitos roteiros neles, então ainda é muito cedo para falar sobre eles.”
O único novo spin-off já anunciado centra-se no personagem Jon Snow, contudo, nem ele recebeu ainda uma aprovação do canal. “Estamos trabalhando profundamente com os roteiristas para deixá-lo em forma para um possível sinal verde, mas, neste momento, não, não há determinação sobre se ele pode ir até o fim.”
A chefe de programação também fez atualizações sobre A Casa do Dragão, prequela de GoT que aguarda sua segunda temporada. Veja aqui o que ela disse!
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários