Segunda-feira, Novembro 25, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom dois de Xhaka, Arsenal goleia Wolverhampton na despedida da temporada

Com dois de Xhaka, Arsenal goleia Wolverhampton na despedida da temporada

spot_img

O Arsenal fechou a temporada com uma grande vitória. Os Gunners receberam o Wolverhampton, pela última rodada da Premier League, e venceram por 5 a 0. Xhaka, duas vezes, Saka, Gabriel Jesus e Kiwior marcaram os gols da vitória.

Assim, o Arsenal encerra a temporada com o vice-campeonato, com 84 pontos ganhos. Os Wolves terminam o campeonato na 13ª colocação, com 41 pontos.

Arsenal e Wolverhampton entraram em campo pela última rodada da Premier League com destinos já definidos. Mesmo assim, os Gunners queriam fazer bonito no último jogo em casa na temporada, e abriram o placar logo aos dez minutos. Gabriel Jesus fez boa jogada individual pela direita e cruzou na cabeça de Xhaka, que testou firme e balançou as redes.

O Arsenal não estava satisfeito com a vantagem de apenas um gol. Aos 13, Odegaard tentou passe de calcanhar para a área, a defesa não afastou, e a bola sobrou limpa para Xhaka. O suíço completou com o pé direito e fez o segundo dos Gunners na partida.

A primeira etapa era muito fácil para o Arsenal e os ataques aconteciam naturalmente. Em mais uma grande jogada pelo lado direito, Saka recebeu de Trossard, driblou o marcador e colocou a bola no cantinho: Golaço e 3 a 0 no placar.

Após trinta minutos avassaladores, o Arsenal diminuiu o ritmo e permitiu que os Wolves tivessem mais posse de bola. Mesmo assim, os visitantes tiveram poucas ações ofensivas e não tiveram chances de diminuir o placar.

Partey chegou a marcar o quarto gol do Arsenal, após confusão da defesa do Wolves em cobrança de escanteio, mas o gol foi anulado por conta de uma falta em cima do goleiro. Mesmo anualdo, o lance era um indicativo do restante da segunda etapa.

Aos 12, os Gunners voltaram ao campo de ataque. Trossard recebeu um ótimo lançamento na esquerda, balançou na frente do marcador e cruzou na área. Gabriel Jesus apareceu nas costas da defesa e testou firme para o fundo gol: 4 a 0 Arsenal.

As oportunidades continuavam aparecendo para o Arsenal, e depois de algumas tentativas, o time chegou ao quinto gol. A defesa dos Wolves não conseguiu afastar o perigo da própria área Kiwior finalizou no rebote. O chute saiu fraco, mas o goleiro José Sá não segurou e a bola entrou. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img