O aplicativo do Bradesco apresentou instabilidade na manhã desta terça-feira (30), conforme apontaram usuários nas redes sociais. De acordo com o site Downdetector, que monitora canais digitais, os problemas começaram por volta das 7h40 e somaram mais de 950 notificações de falhas.
Entre as principais falhas registradas estão: dificuldades para realizar login no aplicativo móvel (54%) e no internet banking (38%), além de problemas com operações no internet banking (8%).
Ao tentar acessar o app, alguns usuários relataram que a seguinte mensagem apareceu: “Algo deu errado por aqui. Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador), ou, se preferir, voltar mais tarde”. Contudo, também houve relatos de problemas para usar o site do banco no computador, impossibilitando qualquer via de acesso.
O banco respondeu algumas publicações nas redes sociais com: “Olá bom dia, peço que nos chame no privado para entendermos melhor seu caso”.
Em nota enviada ao Olhar Digital, a instituição confirmou a falha e disse que equipes técnicas já estão trabalhando para devolver a estabilidade do aplicativo.
Foi observada intermitência momentânea no canal. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível.
Essa não é, nem de longe, a primeira vez que o app do Bradesco sai do ar — isso considerando apenas o ano de 2023. No início deste mesmo mês (maio), por exemplo, o software do banco passou por outras falhas, com os clientes apontando dificuldades no login e Pix.
Um pouco antes, em fevereiro, nova instabilidade, muito parecida com a reportada nesta terça, também foi registrada: problemas para logar no aplicativo e internet banking.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários