Após um empréstimo de seis meses, o atacante João Félix não permanecerá no Chelsea em definitivo. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 30, por Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, clube que detém os direitos federativos do jogador. As informações são do jornal “Marca”, da Espanha.
De acordo com o presidente do Atleti, João Félix não está nos planos de Maurício Pochettino, novo treinador do Chelsea, anunciado ontem.
“A verdade é que não posso te dizer o plano com João. É a notícia que tivemos ontem, que o novo treinador não conta com ele no Chelsea. Não temos nada previsto ainda. João é jogador do Atlético agora”, disse ao “Marca”.
João Félix foi contratado pelo Atleti com status de estrela, mas apesar de bons momentos, nunca explodiu. Ele não se entende com o treinador Diego Simeone e não quer permanecer no Atleti. Com isso, a tendência é que o português seja negociado na próxima janela de transferências.
O Chelsea pagou cerca de 11 milhões de euros apenas para ter o atacante por empréstimo até julho, mas não quis prosseguir para a compra. Pelos Blues, João Félix marcou 4 gols em 20 jogos.
Fonte: Ogol




Comentários