A série Succession, da HBO, é uma das mais aclamadas e premiadas atualmente. Agora que ela acabou, começa a especulação sobre possíveis spin-offs da série – isto é, produções derivadas para expandir a franquia. E a chefe da programação de drama da emissora, Francesca Orsi, falou sobre isso, ao ser questionada pelo Deadline.

Para quem tem pressa:

Durante entrevista ao site, Orsi se mostrou contra a ideia de produzir outras séries que se passem no mesmo universo de Succession.

Eu sei que houve alguma conversa sobre spin-offs. Mas não, de jeito nenhum. Nunca direi nunca, mas meu instinto e com base em diversas conversas sobre a evolução de Succession e esses personagens, neste estágio, não há intenção de derivar nenhum deles.

Francesca Orsi, chefe da programação de drama HBO, em entrevista ao Deadline

A executiva também disse não saber qual vai ser o próximo projeto de Jesse Armstrong, criador de Succession. Mas arriscou dar alguns palpites. “Vai ser uma série original. Quer dizer, não sei se será baseada em alguma franquia que já existe. Mas será uma nova série, uma nova ideia. Não será mais Succession.”

Ao todo, a série dedicou quatro temporadas e 39 episódios para contar a saga da família Roy. E a conclusão dessa história foi ao ar no último domingo (28). Caso você tenha ficado de fora deste fenômeno – ou já está com saudades – pode assistir tudo na HBO Max.

Grifes mais usadas em Succession

Pôster da série Succession da HBO
(Imagem: Divulgação/HBO)

Para além da família disfuncional, da sede de poder e da comédia peculiar, a série atraiu fãs ao mostrar o estilo de vida dos bilionários. Como se comportam? O que comem? O que vestem?

Diferentemente da megalomania da família Roy e seus agregados, as vestimentas dos personagens são luxuosas, mas simples. O “quiet luxury” (em tradução livre, “luxo discreto”) viralizou no TikTok, com mais de 115 milhões de visualizações, e se refere à moda minimalista.

Porém, os Roy estão longe disso. Apesar da aparente simplicidade, as peças são trabalhos artesanais e caríssimos, de grifes de alto nível. Confira as grifes mais usadas pelos bilionários da série.

Com informações de Deadline