A Microsoft anunciou recursos novos para o Bing Chat – o ChatGPT do Bing – na Build 2023, sua conferência de desenvolvedores. Entre eles, estavam plug-ins de terceiros (parceiros da empresa) – isto é, para a ferramenta funcionar em outros navegadores além do Edge.
Para quem tem pressa:
Agora, a equipe do Bing Chat está se preparando para adicionar suporte para esses plug-ins como parte de uma grande atualização da ferramenta, programada para junho. É o que confirmou Mikhail Parakhin, chefe de publicidade e serviços da Web da Microsoft, ao responder perguntas do site Neowin numa rede social.
A maior mudança, de longe, é uma grande refatoração interna em preparação para o lançamento do plug-in em larga escala. Estamos transformando tudo num plug-in (incluindo diferentes facetas da pesquisa!) – e isso resulta numa melhoria muito significativa nas métricas.
Mikhail Parakhin, chefe de publicidade e serviços da Web da Microsoft, para o site Neowin
Novidades no ChatGPT do Bing (e além)
Parakhin também informou que o Bing Chat adicionará “contexto maior” para usuários no modo equilibrado do chatbot. Além disso, ele disse que podemos esperar “grandes melhorias na taxa de desengajamento (especialmente para escrita de código)”, o que será bem-vindo para programadores que usam o ChatGPT do Bing com ajuda nessa área.
Outro ponto abordado por Parakhin é que haverá algumas melhorias no Bing Image Creator, a ferramenta de arte baseada em IA da Microsoft. Mas detalhes sobre essas melhorias ainda não foram revelados.
Durante a Build 2023, a Microsoft disse que o Bing Image Creator em breve adicionaria uma maneira de marcar qualquer imagem e vídeo com metadados para que possam ser rapidamente identificados como gerados por IA.
Por fim, Parakhin afirmou que as atualizações do Bing Chat em junho poderiam “esperançosamente” ver os “primeiros experimentos para habilitar navegadores de terceiros”.
Isso certamente seria uma grande virada de jogo para o Bing Chat, que, atualmente, está limitado apenas ao Microsoft Edge em PCs. Adicionar suporte para outros navegadores – por exemplo, Google Chrome, Mozilla Firefox e Opera – certamente ajudará a abrir caminho para o chatbot chegar a mais usuários.
Com informações de Neowin
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários