O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Ainda na beira do campo, logo após o fim da partida, Gabigol aproveitou para fazer um desabafo sobre o atual momento do Rubro-Negro.
“Tem muita gente que fala muita m…Acho que vocês da imprensa criam algumas coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão”.
O Flamengo é o nosso amor. O Flamengo não é Big Brother, com câmera, fofoquinha. É um grande time, é o maior do Brasil, com jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube”, complementou.
Ainda na entrevista ao Sportv, o camisa 10 rubro-negro voltou a dar respaldo para o técnico Jorge Sampaoli. Para o atacante, o argentino tem o “DNA” do clube, mas precisa de tempo para colocar seu trabalho em prática.
“Sampaoli tem o DNA do Flamengo, o jeito do Flamengo, parece que está aqui há anos, mas está aqui há pouquíssimo tempo. O Abel está há três anos, o Diniz há um ano, você vê o desempenho deles. Não é porque perderam que o Diniz tem que ir embora. É claro, tem que haver cobrança, mas cobranças justas. Mas não briguinha. Isso aqui não é Big Brother, isso aqui é Flamengo”, finalizou.
Fonte: Ogol
Comentários