Um Nissan em alta velocidade subiu a rampa de um guincho e “voou” por mais de 30 metros numa estrada da Georgia, nos EUA. É o que mostram as imagens do acidente, capturadas pela câmera de um policial que estava no local.
A motorista, que é da Flórida, ficou gravemente ferida após o acidente – e seu carro, bem danificado. A peripécia também danificou o caminhão, cuja plataforma estava abaixada pois atendia a outro acidente na estrada, e outro carro que passava pelo local.
Inclusive, é por conta desse outro acidente que policiais estavam no local no momento que a mulher “rampou” o guincho.
A motorista, identificada no ocorrência como uma mulher de Tallahassee nascida em 2001, foi hospitalizada com ferimentos graves, segundo uma porta-voz. Porém, sua condição de saúde não foi comunicada.
Até a publicação desta nota, ainda não se sabia o que levou ao acidente. Apesar da colisão ter acontecido no dia 24 de maio, a filmagem só foi divulgada na quarta-feira (31).
Imagens de outro acidente
Um veículo da Tesla capturou imagens de um acidente assustador nos EUA, no final de março. O vídeo, que parece até cena de filme, foi compartilhado numa rede social pelo motorista do carro elétrico.
As imagens foram capturadas pela câmera frontal do carro enquanto o condutor dirigia na rodovia. Um Kia Soul aparece ultrapassando primeiro o Tesla na via expressa e se aproximando de uma picape. Em questão de segundos, o carro é atingido por uma roda que se soltou da caminhonete (veja o vídeo).
Esta não foi a primeira vez que um Tesla forneceu imagens que, de outra forma, seriam bem difíceis de explicar. Vale destacar que todos os modelos da montadora fabricados depois de março de 2018 já saem de fábrica com câmeras instaladas no painel.
Com informações da NBC
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários