O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), abriu editais para leiloar veículos apreendidos em diversas cidades do Estado. Entre os produtos ofertados estão veículos para circulação, sucata inservível e sucata aproveitável.
Ao todo, serão mais de 100 veículos para circulação entre carros e motos.
Serão dois leilões de veículos que podem circular novamente nas ruas. Um Leilão de veículos apreendidos nos municípios de Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Campo Grande, Chapadão Do Sul, Corumbá, Dois Irmãos Do Buriti, Guia Lopes Da Laguna, Jardim, Nioaque, Paranaíba, Ribas Do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde De Mato Grosso, São Gabriel Do Oeste, Sidrolândia, Três Lagoas. Este Leilão será realizado entre dias 30 de maio e 16 de junho, pelo portal www.reginaaudeleiloes.com.br.
A verificação dos lotes acontece nos dias 05, 06 e 07 de junho de 2023, no Pátio da Pmax, que fica na Rua Gigante Adamastor, nº. 16, bairro Santa Felicidade, em Campo Grande. Os horários de visita são das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.
O segundo Leilão de circulação é de veículos apreendidos em Campo Grande e Nova Alvorada do Sul, que será realizado entre os dias 31 de maio e 16 de junho, com mais de 80 lotes de carros e motos, com lances a partir de 925 reais.
Esses lotes podem ser verificados de 12 a 15 de junho pátio da AUTOTRAN, localizado na Avenida Gerval Bernardino de Souza, n° 644, Bairro Rita Viera, em Campo Grande. Os horários de visita são das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.
Já os leilões de sucata inservível, que são voltados para reciclagem, são de veículos que foram apreendidos em Anastácio, Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Corumbá, Costa Rica, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Miranda, Nioaque, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Sidrolândia e Três Lagoas.
Serão leiloados entre dias 31 de maio de 15 de junho, pelo portal www.reginaaudeleiloes.com.br, disponibilizando cerca de 10,972 toneladas de material ferroso, em lote único com 59 motocicletas e 06 automóveis.
Fonte: Dourados Agora




Comentários