Tom Hanks deu uma entrevista ao jornal americano The New Yorker e fez uma revelação inusitada: o ator participou de alguns filmes que odiou. Para ele, é tudo sobre manter a fé no processo, mas às vezes nem isso rende um bom resultado.
Tom Hanks hater
Vencedor de dois Oscars, por Philadelphia (1993) e Forrest Gump (1994), Tom Hanks admitiu que “atuou em alguns filmes que ele mesmo odeia”.
E o ator é sincerão: ele disse que sabe que o entrevistador já viu filmes dele que odiou.
Destino selado
Ao contar sobre o processo de produzir filmes, Tom Hanks afirmou que é algo complexo e que a obra é gravada em partes. Assim, não há como saber se o produto final será bom ou ruim durante a filmagem.
Ele também ressaltou que estar em uma obra é sobre confiar no processo e nos colaboradores. Além disso, é preciso esperar que, assim como ele, todos estão dando o seu melhor. “Você precisa ter fé e esperança”, destacou.
Mesmo assim, não tem como saber o que pode acontecer: Hanks argumenta que, ao assinar um contrato, não há volta.
O seu destino está selado. Quando você vê o filme completo, uma de duas coisas acontece: ou ele funciona, e é exatamente o filme que você queria fazer; ou ele não funciona, e não tem nada a ver com o que você imaginou.
Tom Hanks
Tempo é fundamental
Com informações de The New Yorker
Fonte: Olhar Digital
Comentários