O Mirassol recebeu a Ponte Preta neste sábado (3), pela décima rodada da Série B do Brasileirão, e venceu por 1 a 0. Negueba marcou o gol da vitória do Mirassol.
Com o resultado, o Mirassol chega aos 19 pontos e sobe para a quarta posição da tabela. A Ponte Preta estaciona em 15º, com 10 pontos.
Mirassol e Ponte Preta foram para o jogo com uma proposta ofensiva, e a Macaca teve a primeira oportunidade de perigo do jogo. Jeh desarmou Chico Kim dentro da área, mas pegou mal na bola na hora do chute e perdeu a chance.
A resposta do Mirassol foi com duas oportunidades em sequência. A primeira foi com Cristian, que completou cobrança de escanteio e assustou o goleiro Caíque França. A segunda foi com Negueba, em finalização de fora da área que passou perto, mas foi para fora.
O jogo era aberto, mas as oportunidades mais claras de gol eram do Mirassol. Aos 34, Guilherme Biro mandou uma bomba de fora da área e Caíque França realizou uma defesa em dois tempos para evitar o gol dos mandantes.
Nos minutos finais, Camilo teve uma última chance em cobrança de falta, mas bateu fraco e facilitou a defesa de Caíque França. Empate sem gols ao final do primeiro tempo.
Com apenas seis minutos, o Mirassol desperdiçou uma chance incrível para abrir o placar. Guilherme Biro recuperou bola no meio-campo e deixou Negueba na cara do gol. Mesmo livre dentro da área, o atacante colocou muita força e isolou a finalização.
Aos 15, outra chance perdida pelo Mirassol. A defesa da Ponte não conseguiu tirar a bola dentro da própria área e ela sobrou limpa para Guilherme Biro na pequena área. Ele bateu de primera e Caíque França salvou com o pé.
Depois de tantas tentativas, o gol dos mandantes saiu aos 23. Guilherme Biro fez bela jogada individual pelo lado esquerdo e rolou para Negueba na área. Dessa vez, o atacante acertou um belo chute colocado e não deu chances para Caíque França: 1 a 0 Mirassol.
Em nenhum momento do segundo tempo, a Ponte ofereceu perigo no ataque. Assim, o Mirassol confirmou sua vitória com facilidade e deu sequência a boa fase na Série B do Brasileirão.
Fonte: Ogol




Comentários