Terça-feira, Novembro 26, 2024
spot_img
InícioESPORTESAtlético Mineiro bate o Real Ariquemes em casa e deixa a zona...

Atlético Mineiro bate o Real Ariquemes em casa e deixa a zona de rebaixamento

spot_img

No duelo das desesperadas, o Atlético Mineiro venceu o Real Ariquemes por 3 a 0, em casa. As Vingadoras dominaram a partida, abriram a vantagem e deslancharam na etapa final para respirar na briga contra o rebaixamento.

Com o resultado, o time mineiro chegou aos 15 pontos, ultrapassou o Bahia e alcançou a 12ª posição. Do outro lado, o Real Ariquemes confirmou o seu rebaixamento com mais uma derrota, estacionando na 15ª colocação, com nove pontos.

O Atlético Mineiro teve a posse de bola no primeiro tempo e tomou as rédeas da partida. O domínio das Vingadoras foi representados por chances concluídas por Bárbara e Guerra.

Depois de insistir no campo de ataque, o Atlético teve a melhor chance em penalidade máxima. Aos 25, Soraya bateu com categoria e colocou o time mineiro na frente do placar.

Sem perder o foco ofensivo, as Vingadoras seguiram em cima e por muito pouco não aumentaram o placar antes do intervalo. Aos 31,Emily completou cruzamento de dentro da pequena área a goleira do Real Ariquemes salvou. Antes do intervalo, Paví mandou no trave a segunda grande chance atleticana.

O Atlético voltou para o segundo tempo de forma mais contida. Diminuindo o ritmo de jogo sem perder o controle da bola. O Real Ariquemes, por outro lado, buscou aumentar a presença ofensiva.

Na batalha de estratégias, as donas da casa tiveram novamente mais eficiência e ampliaram o placar. Aos 15, Emilly recebeu dentro da área e testou no fundo das redes.

A partir do segundo gol, o Atlético Mineiro ficou confortável para administrar sua vantagem. Sem correr riscos, as Vingadoras seguraram o resultado até a reta final e aplicaram o último golpe. Já nos acréscimos, Pavi aproveitou para deixar o seu e fechar a vitória em 3 a 0.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img