Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
spot_img
Início TECNOLOGIA E ENTRETENIMENTO Ao sair do Real Madrid, Benzema se despede dos ‘mimos’ da BMW

Ao sair do Real Madrid, Benzema se despede dos ‘mimos’ da BMW

Jogador Karim Benzema agachado em frente BMW i4 M50

Após 14 temporadas, 25 títulos e a eleição de melhor do mundo, o centroavante Karim Benzema deixou o Real Madrid, junto ao atacante Mariano e os meio-campistas Hazard e Asensio. Com a saída do time espanhol, os atletas terão que se despedir dos carros elétricos “patrocinados” da BMW.

Para quem tem pressa:

Isso porque o quarteto terá que abandonar os EVs (veículos elétricos) que ganharam da BMW – parceira oficial do Real Madrid no setor automotivo – no último ano. Assim, Benzema e Asensio terão que devolver o sedã i4. Já Hazard e Mariano dirigiam o SUV iX.

Jogador Karim Benzema agachado ao lado de BMW i4 M50
(Imagem: Divulgação)

Porém, a história do Real Madrid com a BMW é recente. Antes, a Audi era a responsável pelo transporte dos jogadores. Essa parceria durou 18 anos e sempre serviu para expor os carros mais completos e caros da marca de Ingolstadt.

Em 2019, por exemplo, Karim Benzema escolheu um RS3 Sportback, enquanto o brasileiro Vinícius Junior desfilava de A7 Sportaback, assim como Marco Asensio. Na época, Hazard escolher um Q8.

Carrões do Benzema

No caso de Benzema, o francês é um entusiasta de supercarros e possui uma coleção avaliada em cerca de R$ 50 milhões. Ou seja, apesar de abrir mão dos “mimos” da BMW, o atleta não vai depender de Uber.

Na garagem do jogador, há supercarros como Bugatti Chiron e Veyron Pur Sang, Ferrari 488 Pista, Lamborghini Aventador, McLaren 720S, Mercedes SLR, Mercedes G65 AMG, Audi RS 4, RS 6 e RS Q8 e muito mais.

Veja a coleção do atleta no vídeo abaixo:

Durante os anos de parceria entre Audi e Real Madrid, Benzema chegou a dirigir modelos como RS5, Q5, RS3, RS7 Sportback, além dos RS4, RS6 Avant e RS Q8, que fazem parte de sua coleção pessoal.

Fonte: Olhar Digital

Comentários