Terça-feira, Novembro 26, 2024
spot_img
InícioESPORTESCruzeiro e Ferroviária empatam em jogo de falhas no Brasileirão Feminino

Cruzeiro e Ferroviária empatam em jogo de falhas no Brasileirão Feminino

spot_img

Em duelo com grandes falhas dos dois sistemas defensivos e boas chances de gol dos dois lados, Cruzeiro e Ferroviária empataram em 1 a 1, pelo Brasileirão Feminino. Byanca Brasil abriu o placar para o time mineiro, enquanto Suzane empatou para as Guerreiras Grenás. 

Restando uma rodada para o fim da primeira fase, a Ferroviária caiu para a terceira posição, com 31 pontos conquistados. Já o Cruzeiro, briga pela última vaga nas quartas de final, na oitava posição, com 21 pontos, dois a mais que Grêmio e Kindermann. 

O começo da partida foi muito estudado, com as equipes alternando a posse de bola e ainda sem finalizar. O Cruzeiro teve a primeira boa chegada ao ataque, aos 10, quando Isa Fernandes pegou a sobra do escanteio na área, bateu forte e a bola passou por cima da meta. Entre muitos cruzamentos, o time mineiro pareceu mais agressivo e perigoso. 

O Cruzeiro voltou a assustar aos 10, quando Byanca Brasil limpou a marcação pela direita, mandou cruzado para a área e a bola bateu na trave antes de sair pela linha de fundo. Pouco depois, a atacante voltou a finalizar, em cobrança de falta, que Luciana encaixou. A goleira da Ferroviária voltou a aparecer aos 29, e espalmou um chute forte de Mari Pires no canto direito. 

A Ferroviária só foi aparecer bem no ataque aos 34, em chute de fora da área de Mylena Carioca, que parou em ótima defesa de Kemelli, que se esticou toda para evitar o gol. Mas o Cruzeiro seguiu com as melhores chances, e aos 39, voltou a acertar a trave em desvio de Ambrózio após escanteio. Apesar de movimentado, o primeiro tempo acabou zerado. 

A volta para o segundo tempo foi com um ritmo menor do que apresentado no primeiro tempo, com as equipes alternando a posse. Apesar disso, o Cruzeiro seguiu mais agressivo e foi recompensado aos 10, quando, em vacilo da zaga da Ferroviária, Vanessinha roubou a bola na área e serviu Byanca Brasil, que bateu forte e superou Luciana. Placar aberto. 

Atrás no placar, a Ferroviária precisou assumir uma postura mais propositiva e com isso sofreu com os contra-ataques do Cruzeiro. As Guerreiras Grenás ficaram no quase aos 23, quando Mylena ajeitou de letra após cruzamento, Raquel bateu firme e Kemilli fez grande defesa. Aos 30, em mais um ataque, Daiane chutou cruzado e a bola tirou tinta da trave. 

O jogo ficou em um bom lá e cá, e aos 35, Luciana fez grande defesa em chute de cobertura de Rafa Andrade, evitando um golaço e o segundo do Cruzeiro. Já do outro lado, Kemilli saiu mal com os pés e a bola ficou tranquila para Suzane mandar para a rede e empatar a partida. A reta final teve tentativas dos dois lados, mas o empate persistiu até o fim.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img