Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_img
InícioESPORTESEm Playoff, Stuttgart volta a vencer o Hamburgo e permanece na Bundesliga

Em Playoff, Stuttgart volta a vencer o Hamburgo e permanece na Bundesliga

spot_img

A torcida do Hamburgo, que chegou a comemorar o acesso direto na última rodada da Bundesliga 2, sofreu um grande baque nesta segunda-feira, 5, com mais uma vitória do Stuttgart, no Playoff do rebaixamento, garantindo assim a sua permanência na primeira divisão do Campeonato Alemão. 

O Stuttgart começou a construir sua permanência, em um grande alívio, na partida de ida, quando venceu por 3 a 0. Na volta, fora de casa, foi mais reativo, viu o Hamburgo abrir o placar, mas foi fatal no ataque e com dois gols de Millot, venceu por 3 a 1. Um grande alívio. 

Todos sabiam que a missão do Hamburgo era quase impossível, mas a equipe precisava tentar. Animou a sua torcida ao abrir o placar logo cedo, aos 6, que apareceu na área após grande assistência de Dompé e mandou para a rede. O gol animou o time da casa, que ficou com a bola por mais tempo e acreditou na reação. 

Mas o tempo tratou de mostrar que não seria nada fácil e o Stuttgart chegou a empatar com Guirassy. No entanto, o centroavante foi flagrado em impedimento. Com a necessidade de reverter uma grande desvantagem, o Hamburgo seguiu mais tempo com a bola, só que o restante da primeira etapa foi mais frio, com poucas chances de gol. 

As apostas do Hamburgo ficaram para o segundo tempo, mas o balde de água fria veio cedo. Aos 3, após bola roubada no ataque e jogada rápida, Guirassy tocou de três dedos para Millot, que soltou a pancada no alto e empatou. Com a missão ainda mais difícil, o time da casa voltou a tentar furar a defesa adversária, chutou de longe, cruzou na área, mas nada deu certo. 

Qualque chance de reagir foi por água abaixo aos 19, com um fata Stuttgart. No bizarro lance, após recuo, o goleiro Daniel Fernandes furou feio e a bola sobrou limpa para Millot empurrar para o gol vazio. O segundo gol deixou os visitantes extremamente confortáveis, mais defensivos, mas fazendo o tempo passar e contando com o desespero do Hamburgo. 

O Stuttgart ainda achou espaços para o contra-ataque e poderia ter ampliado. Na sua melhor chance, Guirassy entrou na área livre pela direita, bateu forte e o goleiro espalmou. No rebote, Pfeiffer mandou por cima. Aos 52, no último lance, Mvumpa entortou a zaga na área e tocou na saída do goleiro, para fazer 3 a 1. Nada de rebaixamento. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img