Em entrevista recente ao The New York Times, Sean Bailey, presidente da Walt Disney Pictures, confirmou a produção de ao menos 50 filmes em vários estágios de desenvolvimento, incluindo uma lista de live-actions (com Hércules e Lilo e Stitch sendo parte dela) em progresso. Entre as novidades que chamaram a atenção, no entanto, está a confirmação de que reinicializar a franquia de Piratas do Caribe é uma prioridade para o estúdio — e quem sabe com Johnny Depp envolvido!
O que aconteceu?
Achamos que temos uma história realmente boa e empolgante que honra os filmes que vieram antes, mas também tem algo novo a dizer.
Sean Bailey, presidente da Walt Disney Pictures, sobre voltar com Piratas do Caribe.
Ao ser questionado, no entanto, sobre o retorno de Depp como o famoso Capitão Jack Sparrow, o chefão disse apenas “por ora, não me comprometo”, deixando certa incerteza e esperanças no que diz respeito a volta do protagonista.
As portas aparentemente abertas por Bailey corroboram com as falas de um ex-executivo da Disney que, em 2022, também confirmou que as chances de retorno de Depp às produções do estúdio eram altas.
Apesar de o ator também já ter expressado dúvidas de que um retorno fosse possível, o profissional não nomeado falou com a People na época e disse estar confiante de que Piratas do Caribe voltaria com o ator ocupando seu lugar. Veja aqui o que o executivo disse! O produtor de Piratas do Caribe 6, Jerry Bruckheimer, também já falou sobre o assunto deixando a possibilidade em aberto.
Vale lembrar que apesar das reações mistas em relação aos cinco filmes da franquia, a atuação de Depp sempre foi uma exceção, em geral, recebendo respostas muito positivas, que inclusive renderam uma indicação ao Oscar por Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra.
Piratas do Caribe estreou nos cinemas em 2003 e arrecadou uma bilheteria global que ultrapassou a marca de US$ 4,5 bilhões.
Fonte: Olhar Digital
Comentários