CRB derrota o Mirassol e deixa a zona de rebaixamento da Série B

O CRB venceu sua segunda partida consecutiva na Série B. Nesta quarta-feira (7), o Galo da Praia recebeu o Mirassol e venceu por 2 a 0, com gols de João Paulo e Ramon.

Com o resultado, o CRB chega aos 11 pontos deixa a zona de rebaixamento. O time agora ocupa a 14ª posição. O Mirassol perde a chance de entrar no G4, e estaciona em sexto, com 19 pontos.

As duas equipes entraram em campo brigando em lados opostos da tabela. Enquanto o CRB queria a vitória para sair da zona de rebaixamento, o Mirassol buscava os três pontos para entrar no G4. Nesse cenário, o Galo da Praia teve mais a bola e quase abriu o placar aos 11. Lucas Lima cruzou rasteiro na área e Renato se jogou na bola, mas não alcançou.

Depois de passar mais de vinte minutos com os dez jogadores de linha no campo de defesa, o Mirassol levou perigo na sua primeira finalização. Lucas Ramon cruzou bola da direita e Chico Kim cabeceou no cantinho. A bola raspou a trave e assustou o goleiro Diogo Silva.

Após um longo período sem oportunidades para os dois lados, o CRB chegou ao gol através do talento de João Paulo. O meia dominou com espaço, puxou para perna direita, colocou a bola no cantinho e abriu o placar para o Galo da Praia.

Por pouco, o CRB não foi para o intervalo com dois gols de vantagem no placar. Renato passou fácil pela marcação, invadiu a área e bateu no ângulo. A bola explodiu na trave e, no rebote, Rômulo mandou para fora.

O CRB veio para a segunda etapa com a mesma postura ofensiva, e logo aos 12 minutos, ampliou o placar. Depois da cobrança de escanteio, Anderson Conceição cabeceou no cantinho e Muralha salvou em cima da linha. A defesa do Mirassol não conseguiu afastar e Rômulo mandou para o gol no rebote.

O Mirassol tentou respondeu no lance seguinte. Danielzinho subiu livre no meio da defesa do CRB e testou como manda o manual. A bola carimbou a trave e a defesa afastou o perigo.

Essa não foi a única chance perdida pela equipe do Mirassol.  Aos 29, Lucas Ramon recebeu livre dentro da área, chutou forte demais e mandou por cima do gol. O time paulista chegava com frequência ao ataque, mas não aproveitava as oportunidades.

Nos minutos finais, o Mirassol chegou a acertar outra bola na trave com o lateral Manoel, mas era um daqueles dias que a bola não entraria de jeito nenhum. Melhor para o CRB, que venceu mais uma e deixou a zona de rebaixamento.

Fonte: Ogol

Comentários