Quarta-feira, Dezembro 4, 2024
spot_img
InícioDESTAQUESSem Lula e com Bolsonaro, marcha pra Jesus deve reunir milhões...

Sem Lula e com Bolsonaro, marcha pra Jesus deve reunir milhões em SP

spot_img
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recusou o convite feito pela organização da Marcha para Jesus em São Paulo, marcada para o feriado de Corpus-Christi, 8. Por meio de uma carta direcionada ao apóstolo Estevam Hernandes, organizador do evento, ele agradeceu ao ‘honroso convite’. O documento não faz menção à justificativa para a ausência e aponta que outras autoridades representarão o governo na caminhada.

“Retransmiti o convite à deputada federal Benedita da Silva e ao ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, que ficarão honrados em me representar na ocasião”, disse Lula.

Outras autoridades

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), recebeu pessoalmente o apóstolo Hernandes e a sua mulher, bispa Sônia, que lhe entregaram o convite no dia 9 de maio. Os três oraram juntos na ocasião, no Palácio dos Bandeirantes.

Durante a campanha, em 2022, o atual governador levantou a bandeira da religião em seus discursos e chegou a repetir versículos bíblicos lado de Michelle Bolsonaro, que é evangélica.

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img