Sport bate Avaí e chega a terceira vitória consecutiva na Série B
Anuncie Aqui
O Sport venceu mais uma na Série B. Nesta quarta-feira (7), o Leão da Ilha enfrentou o Avaí, pela 11ª rodada, e conquistou uma vitória por 2 a 1. Fabrício Daniel e Luciano Juba fizeram os gols do Sport. Waguinho marcou para o Avaí.
Agora, o Sport chega a sua terceira vitória seguida, vai aos 20 pontos e assume a quarta colocação na tabela. O Avaí chega a sua terceira derrota consecutiva e segue na zona de rebaixamento, em 18º, com oito pontos.
O Sport começou a partida com o pé no acelerador e precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. Jorginho bateu falta na área e o goleiro Ygor Vinhas espalmou nos pés de Fabrício Daniel, que completou para o gol e fez o primeiro do Leão da Ilha.
Após sofrer o gol nos minutos iniciais, o Avaí se ajustou, e aos poucos, conseguiu encontrar os espaços na defesa do Sport. A primeira chegada do time catarinese foi em uma cabeçada de Waguinho, que passou com perigo por cima do gol.
O Sport não demorou para responder e quase marcou o segundo. Após envolver a defesa do Avaí em uma bela troca de passes, Fabinho recebeu livre dentro da área, bateu de primeira e mandou nas mãos de Ygor Vinhas.
Nos últimos minutos, o Avaí quase empatou a pártida. igor Cariús fez uma grande jogada individual e cruzou a bola na área. Patiño estava livre, mas não pegou em cheio na hora da finalização e a bola foi para fora.
No segundo tempo, o Sport novamente foi letal no começco do jogo. Jorginho enfiou um grande passe para Luciano Juba, que saiu na cara do goleiro. Com muita tranquilidade, o atacante driblou o goleiro e tocou para o fundo do gol para marcar um golaço: 2 a 0 Sport.
O Avaí tentou voltar para o jogo logo na sequência. Fabinho afastou mal a bola da grande área, Jean Cléber ficou com ela e bateu cruzado. A bola tirou tinta da trave e foi para fora. Faltava sorte para o time catarinense.
Depois da chance de Jean Cléber, o Avaí demorou teve dificuldades para finalizar. Do outro lado, o Sport voltou a pressionar no ataque e teve boas oportunidades para marcar o terceiro. A melhor foi em um chute do fora da área de Jorginho, que tirou tinta da trave.
Nos últimos minutos, o jogo esquentou. Eduardo derrubou Waguinho na área e o árbitro marcou pênatli. O próprio Waguinho bateu e diminuiu para o Avaí. O empate quase saiu na sequência. Gustavo Santos mandou uma bomba de fora da área e Renan voou para fazer a defesa. Fim de jogo, com vitória do Sport.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários