A estreia de “Wandinha” na Netflix conquistou a atenção do público mais jovem, principalmente pela narrativa composta por romance e aventura em paralelo à essência dark da personagem principal — mas isso está prestes a mudar. Jenna Ortega, que interpreta a personagem principal na série, aponta que a segunda temporada terá mais horror e menos romance.
Em entrevista recente, a atriz disse não estar satisfeita com o roteiro da primeira temporada. “Acho que nunca tive que colocar o pé no set da maneira que fiz em ‘Wandinha’ porque é muito fácil cair na categoria [adolescente], especialmente com esse tipo de série”, afirmou a atriz. “Tudo o que ela faz, tudo o que tive que interpretar, não fazia sentido para a personagem. Ela estar em triângulo amoroso não fazia sentido.”
Ortega também contou que, durante as gravações, ela simplesmente começou a mudar falas de sua personagem — fazendo com que se questionasse sobre seu profissionalismo. “Houve momentos naquele set em que me tornei quase não profissional, de certa forma, apenas comecei a mudar as falas.”
Entre negociações com o estúdio, a atriz revelou ter conquistado mais espaço nos bastidores da continuação da série. “Decidimos que queremos nos inclinar um pouco mais para o aspecto de terror da série”, afirmou Ortega em entrevista a Variety. “Por ser tão leve, e uma série como essa com vampiros, lobisomens e superpoderes, você não quer se levar muito a sério.”
Quanto as relações afetivas entre os personagens que ficaram em aberto na primeira temporada, Ortega indicou que “estamos abandonando qualquer interesse amoroso romântico da Wandinha, o que é realmente ótimo”.
Fonte: Olhar Digital
Comentários