Motoristas são flagrados dirigindo bêbados por ruas de Dourados
Anuncie Aqui
Motoristas são flagrados dirigindo bêbados por ruas de Dourados
Fiscalizações pelas principais ruas e avenidas de Dourados nessa quinta-feira (8) e madrugada de sexta-feira (9) resultaram na prisão de quatro motoristas em flagrante acusados de crime de embriaguez ao volante.
Segundo apurado pelo Dourados News, o caso mais surpreendente ocorreu na rua Monte Alegre, próximo ao Ginásio Municipal de Dourados, nessa quinta-feira (8).
Jovem identificado como Marcelo, 28 anos, passou em alta velocidade por equipe da Polícia Militar, deu um ‘cavalo de pau’ para virar na contramão da rua Cabral e ainda bateu na guia de meio fio.
Ele não aceitou fazer o teste de bafômetro, mas confessou ter consumido pelo menos oito latas de cerveja. Marcelo foi levado para delegacia, pagou fiança e já está nas ruas.
Vila São Luiz
Na rua Iguassu, Vila São Luiz, Mizael de 39 anos, por volta da meia-noite desta sexta-feira (9), Mizael, 39 anos, foi pego por equipe no Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) no momento em que passeava de moto com um amigo.
Os dois estavam completamente embriagados e sem capacete.
O condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teve resultado de teste de bafômetro de 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Rua Aquidauana
Sérgio, 61 anos, foi abordado por equipe do Detran-MS em uma caminhonete F-250 quando passava pela rua Aquidauana.
Ele foi detido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil após teste de bafômetro resultar em 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Avenida
Na Avenida Marcelino Pires, próximo ao cruzamento com a rua Antônia Cândida de Carvalho, o motorista Jhon, de 45 anos, também foi flagrado dirigindo bêbado.
Segundo ocorrência, ele estava em uma Montana de cor prata quando bateu na traseira de um Corola, conduzido por uma mulher de 31 anos, por volta das 18h50 de ontem (8).
O condutor apresentava visível estado de embriaguez, mas se negou passar pelo teste de bafômetro, sendo encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários