O Ituano deixou escapar a vitória dentro de casa nos minutos finais contra o Atlético Goianiense. Depois de um primeiro tempo de poucas chances, o Galo de Itu abriu o placar, mas acabou sofrendo o empate por 1 a 1, perto do fim da partida.
Com o resultado, o Ituano permaneceu na 13ª colocação e chegou aos 14 pontos. Já o Dragão, subiu uma posição na tabela e ficou em décimo, com 17.
Os primeiros 45 minutos de Ituano e Atlético Goianiense foram de pouca inspiração e criatividade dos dois lados. Em casa, o Ituano buscou tomar a iniciativa da partida, mas não conseguiu reverter em oportunidades tirar o zero do placar.
Nos minutos iniciais, o Galo de Itu arrematou a única bola com perigo do primeiro tempo. Em lance protagonizado por Paulo Victor, a finalização saiu desviada e assustou o goleiro do Dragão.
Os visitantes só conseguiram dar uma resposta no segundo terço da etapa inicial. Em duas chegadas em sequência, Gustavo Coutinho e Shaylon exigiram que Jefferson Paulinho trabalhasse.
Depois de ser dominado no fim do primeiro tempo, o Ituano voltou do vestiário e controlou novamente a posse de bola. Mais ativo no ataque e agudo nas conclusões, o time paulista abriu o placar cedo.
Em cobrança de falta pelo lado de campo, Rafael Carvalheira cruzou na área e Paulo Victor surgiu livre para desviar sem chances para Diego. O início efetivo dos donos da casa novamente durou poucos instantes e rapidamente o Atlético Goianiense tomou a posse de bola.
Atrás do placar, o Dragão também passou a ser agressivo dentro da partida. Aos 22, Matheus Régis recebeu cruzamento e testou firme para grande defesa do goleiro do Ituano. Pouco tempo depois, Hélio Borges conseguiu mandar nas redes, mas teve o lance anulado por impedimento.
De tanto insistir, o Atlético Goianiense chegou ao empate perto do fim. Matheus Régis foi acionado dentro da área, cortou a marcação e mandou nas redes para decretar a igualdade e conquistar um ponto para o Dragão.
Fonte: Ogol




Comentários