O Vila Nova e o Guarani empataram em 0 a 0, na tarde deste sábado, 10, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Vila desperdiça a chance de chegar à liderança da competição e fazer sombra ao Vitória. O Tigre chega aos 24 pontos. O Bugre estaciona na 11ª posição, somando 16 pontos.
Vila Nova e Guarani fizeram um primeiro tempo movimentado e de bastante equilíbrio na tarde deste sábado, 10. Ambas as equipes apostaram numa marcação pressão contra a defesa adversária.
No entanto, o vigor físico e tático das equipes não se traduziu em chances claras de gol. Dênis Júnior e Pegorari pouco trabalharam na primeira etapa no estádio OBA.
Nos minutos finais, o Guarani passou a ficar mais com a bola e fez o time do Tigre se cansar correndo atrás da bola. Mas, no apito final o placar ficou zerado.
Voltando para o segundo tempo e retornando ao ritmo do que foi nos 45 minutos iniciais. O Vila passou a arriscar chutes de fora da área. Aos 10 minutos, Lourençou arriscou e finalmente fez Pegorari trabalhar para valer.
Aos 23, Everton Brito tabelou com Sousa na entrada da área e bateu firme, e novamente Pegorari apareceu.
As mudanças no Bugre não surtiram tanto efeito, o time passou a defender mais e achar o empate fora de casa um final positivo para a equipe. Foi assim, em jogo morno, Vila Nova e Guarani não saíram do zero.
Fonte: Ogol




Comentários