Segunda-feira, Fevereiro 3, 2025
spot_img
InícioESPORTESFluminense fica na frente duas vezes, mas cede empate ao Goiás no...

Fluminense fica na frente duas vezes, mas cede empate ao Goiás no fim

spot_img

O Fluminense teve a vitória nas mãos em duas oportunidades, mas cedeu o empate ao Goiás. Neste domingo, os times se enfrentaram pela 10ª rodada do Brasileirão e o jogo terminou em 2 a 2. Germán Cano e Lima marcaram para o Flu. Matheus Peixoto e Alesson fizeram os gols do Esmeraldino.

Com o resultado, o Fluminense perde a chance de entrar no G4 e termina a rodada na quinta posição, com 17 pontos. Do outro lado, o Esmeraldino chega aos oito pontos e termina a rodada em 17º, perdendo a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento.

Mal deu tempo de começar o jogo e o Fluminense já abriu o placar. Com apenas um minuto, Lelê recebeu dentro da área com espaço e cruzou rasteiro. Germán Cano apareceu livre, e de carrinho, empurrou a bola para o fundo do gol. Fluzão na frente.

Com um grande volume de jogo no ataque, o Fluminense quase marcou o segundo aos dez minutos. John Arias cobrou escanteio na medida e Lelê cabeceou livre da marca do pênalti. A bola tirou tinta da trave de Tadeu e foi para fora.

Após um início difícil, o Goiás se colocou aos poucos na partida. O Esmeraldino equilibrou as ações da partida e conteve o ímpeto do Tricolor no ataque. Porém, o time quase não chegava com perigo ao campo de ataque e parecia distante do empate.

Esse cenário mudou na reta final da primeira etapa. Após um erro do Flu na defesa, Morelli bateu forte e Fábio defendeu. No rebote, Gabreil Pirani derrubou Apodi na área e o árbitro marcou pênatli. Na cobrança, Matheus Peixoto colocou no cantinho e empatou o jogo.

Mais uma vez, o Fluminense foi letal nos primeiros minutos de jogo. Aos dois, Lima recebeu bom passe de Arias, limpou a marcação com categoria e acertou um grande chute na gaveta. Golaço e Flu de volta na frente do placar.

Pouco depois, o Tricolor quase marcou o terceiro gol. Após uma troca de passes característica da equipe de Fernando Diniz, Guga bateu da entrada da área, Tadeu desviou com a ponta dos dedos e a bola carimbou a trave.

A chance perdida custou caro para o Fluminense mais uma vez.  Aos 39, Sander cobrou escanteio, Alesson ganhou de Manuel na disputa pelo alto e desviou de cabeça para o fundo do gol. Empate do Goiás na Serrinha.

O Fluminense sentiu o gol de empate e não mostrou poder de reação para buscar o terceiro gol. Do outro lado, o Esmeraldino se animou com empate e até esboçou uma pressão pelo gol da virada, mas não teve sucesso.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img