O Galaxy Tab S9 Ultra passou pela homologação da FCC, agência dos Estados Unidos equivalente ao que temos aqui com a Anatel. Ele deve seguir os mesmos passos trilhados pelo atual S8 Ultra ao ser um tablet com tela consideravelmente grande e com foco em concorrer com o iPad Pro.
O que você precisa saber:
O Galaxy Tab S8 Ultra foi anunciado em fevereiro do ano passado e seu sucessor deve chegar ao mercado em breve. É o que indica uma homologação na agência de telecomunicações dos Estados Unidos, a FCC. O documento certifica a conformidade técnica para o SM-X910, descrito como um “Dispositivo de Computação Portátil”.
Rumores apontam que o SM-X910 é o Galaxy Tab S9 Ultra e ele tem tudo para fazer a mesma coisa que o S8 Ultra: chamar atenção e ser forte. Vazamentos recentes apontam para o novo produto com tela de 14,6 polegadas em painel OLED de 120 Hz, chip Snapdragon 8 Gen 2 no coração e bateria capaz de entregar 11.200 mAh, junto de suporte para carregamento veloz de 45 watts.
Galaxy Tab S9 Ultra pode evoluir pouco
Se confirmado, o Galaxy Tab S9 Ultra não mudará muito do que já temos no S8 Ultra. O atual tablet disponível no mercado, inclusive no Brasil, tem o mesmo tamanho de tela, tipo do display, atualização da imagem e muda somente no chip. No modelo que você pode comprar agora, o Snapdragon 8 Gen 1 está instalado e o gadget saiu da fábrica com Android 12, mas utiliza o 13 atualmente.
A bateria também deve seguir inalterada, indo até mesmo para a capacidade de recarga em 45 watts. No Galaxy Tab S8 Ultra isso significa que para sair de 0% e chegar em 100%, o tablet precisa ficar 82 minutos plugado na tomada, com carregador de 45 watts.
Com informações: GSMArena.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários