Após rebaixamento, Bahia anuncia reestruturação do futebol feminino
Anuncie Aqui
Em seu segundo rebaixamento no ano seguinte ao acesso para a primeira divisão, o Bahia passará por uma reestruturação do futebol feminino. O anúncio foi feito pelo Tricolor nesta segunda-feira, 12, minutos depois da queda ser confirmada com uma grande goleada sofrida em casa para o Corinthians.
O Bahia, agora está sob direção do Grupo CIty, que disse priorizar o futebol feminino, apesar de ter montado o elenco atual, que não foi páreo para a disputa.
No comunicado, o Bahia afirmou que o futebol feminino passará a contar com profissionais específicos para a gerência e a supervisão de futebol, além de ampliar a equipe nas diversas áreas de saúde.
Além disso, apontou que chegaram ao clube reforços para preparação física, auxiliar técnico e Dade (Departamento de Análise de Desempenho).
O Bahia ainda colocou o rebaixamento como resultado de lesões, que fez a equipe, que chegou a sonhar com a classificação para o mata-mata, oscilar na reta final da competição.
Entre as promessas, declarou que o processo de reestruturação será intensifcado a partir da disputa do Campeonato Baiano, previsto para julho, quando o clube buscará o tetracampeonato consecutivo.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários