Após uma longa novela na última janela de transferências, um salários astronômico e renovação por dois anos, o craque Mbappé já avisou ao Paris Saint-Germain que não vai prolongar novamente o seu vínculo com o clube. O atacante não quer ativar renovação por mais um ano prevista em contrato.
De acordo com o jornal ‘L’Equipe‘, Mbappé enviou carta ao clube nesta segunda-feira e formalizou o seu desejo de não ativar a renovação por mais uma temporada prevista em seu contrato. Com isso, ele deve deixar o clube de graça em junho de 2024.
Confirmada a notícia, essa é uma grande peça na atual janela de transferências, já que como forma de não perdê-lo de graça, o PSG pode até mesmo negoci-alo. Além disso, o craque francês pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de janeiro de 2024.
O principal clube na disputa para ter Mbappé é o Real Madrid, que já havia chegado forte na última temporada e parecia ser o seu destino. A notícia surge dias após viralizar um vídeo do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Na imagem, o dirigente é abordado por torcedores que o perguntam se iria contratar Mbappé. O espanhol responde: “Sim, mas não este ano”.
A temporada que acabou de encerrar foi de mais turbulências na relação entre PSG e Mbappé. Dentro de campo, nada de novo: um título francês e eliminação no mata-mata da Champions League. Ao todo, o craque marcou 41 gols e deu 10 assistências em 43 jogos pelo clube.
Fonte: Ogol




Comentários