O meio-campista Arturo Vidal se apresentou à Seleção Chilena nesta segunda-feira para compromissos internacionais e aproveitou para dar uma atualização sobre o seu futuro. De acordo com o jogador, ele não renovará seu contrato com o Flamengo e deixará o Brasil em dezembro, no final do vínculo.
Vidal foi perguntado sobre a possibilidade de voltar a jogar no país, especificamente no Colo Colo, mas desconversou sobre seu futuro. Garantiu apenas que não deve seguir no Brasil em 2024 e que vai observar as melhores opções para seguir jogando futebol.
“Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos”, disse Vidal.
Mesmo já tendo trabalhado com Sampaoli no Chile, Arturo Vidal não parece estar entre os jogadores favoritos do treinador no momento. Nos últimos cinco jogos do Flamengo, Vidal entrou em campo apenas duas vezes e só por 10 minutos.
Fonte: Ogol
Comentários