O coletivo MSCHF fez sucesso ao criar as Big Red Boots, botas de borracha que bombaram na Semana de Moda de Nova York deste ano. A invenção da vez do grupo é uma bolsa minúscula inspirada na Louis Vuitton, que será lançada em breve. Só que ela é minúscula mesmo, quase invisível a olho nu.
Bolsa minúscula

Objetivo
Segundo o diretor de criação da MSCHF, Kevin Wiesner, o objetivo da minibolsa é eliminar totalmente a utilidade da bolsa, deixando apenas como um símbolo da marca.
Desenvolvimento
Wiesner explicou que o modelo da Louis Vuitton inspirou o coletivo porque seu design (um retângulo simples, com o logotipo centralizado) pode ser reproduzido em uma miniatura.
A bolsa é feita de resina por meio de um processa chamado “polimerização de dois fótons”, uma impressão 3D para objetos de tamanho microscópico.

Leilão
A bolsa será vendida em um estojo de gel lacrado e pré-montado. Ainda, estará posicionada sob um microscópio com visor digital.
A venda acontecerá em um leilão na próxima segunda-feira (10), na Joopiter, a casa de leilões fundada pelo produtor musical Pharrell Williams.
Ainda não há informações sobre o preço mínimo no leilão.
Com informações de The New York Times
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários