Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2026
Menu
DOURADOS

Grupo suspeito de chefiar o tráfico de drogas na Praça Paraguaia é preso

14/06/2023 às 17:39
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Grupo suspeito de chefiar o tráfico de drogas na Praça Paraguaia é preso

Por volta das 14h30 desta quarta-feira (14), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) prenderam a terceira integrante de um grupo criminoso acusado de chefiar um ponto de venda de drogas conhecido como conveniência Rio Quente, localizada na região da Praça Paraguaia, no Jardim Independência, em Dourados.

Conforme apurado pelo Dourados News, a justiça havia decretado a prisão das três envolvidas, onde Jheni Luci, 27 anos, foi a primeira a ser presa, na semana passada, e Márcia Pereira, 54 anos, foi presa ontem (13), em Campo Grande.

Já na tarde desta quarta-feira, o SIG prendeu a última integrante, Luana Laisa, 19 anos, ela é neta de Márcia.

Todas possuíam mandado de prisão, entretanto, Luana ainda foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Com ela foram apreendidos um simulacro de pistola, nove papelotes de cocaína prontos para venda e duas pedras de pasta base, totalizando 3 gramas, além de uma porção de 16 gramas de skank.

As três foram conduzidas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

INVESTIGAÇÃO

Segundo informações policiais, no início do mês de maio o SIG fechou pela oitava vez o ponto de venda de drogas. Na ocasião uma senhora foi presa com mais de 50 ‘paradinhas’ de pasta base de cocaína.

Durante as investigações foi interceptado um diálogo em que as proprietárias do ponto de venda de entorpecente ameaçavam a presa para que ela assumisse o entorpecente, e que caso isso não acontece a vida dela correria sérios riscos.

Foi iniciada a investigação para identificar as líderes de sistema criminoso que agia no local a dois anos, onde foram identificadas as três mulheres.

No dia 8 deste mês o SIG iniciou uma série de diligências para capturar as criminosas que estavam foragidas. Hoje a última delas foi capturada com as drogas que seriam comercializadas e o simulacro de arma de fogo que seria usado em crimes de roubo em Dourados.
 

Fonte: Dourados News

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias