A Motorola lançou, nesta semana, o Moto e22 for business, produzido no Brasil. Pensado para o mercado corporativo, o celular tem construção mais robusta e serviços integrados. Além disso, já vem de fábrica com, capinha, película na tela e alça de pescoço.

O Moto e22 também oferece um teste gratuito dos serviços da Motorola for Business, unidade da companhia criada para atender o segmento corporativo. Os serviços poderão ser testados gratuitamente por três meses. E podem ser ativados por meio de um QR Code, que vem na caixa do celular.

O Brasil será piloto mundial para o lançamento do moto e22 for business, segundo Georgia Sbrana, diretora da Motorola for Business América Latina. “O objetivo é fortalecer a oferta combinada de hardware, software e serviços, como uma solução única, e apoiar nossos clientes em garantir a produtividade de suas equipes”, disse.

O Moto e22 for business

Parte da frente e de trás do Moto e22 for Business da Motorola ligado
(Imagem: Divulgação/Motorola)

Confira abaixo os destaques das especificações do novo celular da Motorola:

O moto e22 for business custa a partir de R$ 1.999. Ele é vendido diretamente pela empresa ou via distribuidores parceiros – por exemplo: a Ingram Micro e Allied.

Diferenciais do novo Motorola

Homem falando num Moto e22 for business da Motorola
(Imagem: Divulgação/Motorola)

Entre as soluções desenvolvidas pela Motorola for Business – que podem ser acessadas durante o teste gratuito – estão:

O Moto e22 for business vem como resposta aos desafios de produtividade, gestão e segurança, que temos escutado de nossos clientes. Cada vez mais, o mercado está buscando por soluções que vão além dos dispositivos.

James Mattos, diretor da Motorola for Business para o Brasil

Com informações da Motorola

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!