A Unihertz, empresa conhecida por fabricar smartphones compactos, divulgou recentemente mais um produto para os fãs de dispositivos pequenos. Apesar de seu visual que lembra um celular de brinquedo, o Jelly Star promete entregar bom desempenho rodando Android 13 com seu processador Octa-Core 6nm MediaTek Helio G99. 

Melhorias significantes em relação ao anterior

Jelly Star
(Imagem: Divulgação/ Uniheartz)
(Imagem: Divulgação/ Uniheartz)

A Unihertz abriu campanha de financiamento coletivo no Kickstarter para conseguir cerca de R$ 50 mil. O valor pedido foi alcançado em menos de cinco minutos. Atualmente, já foram arrecadados mais de R$ 340 mil.

Stephen Xu, fundador e CEO da Unihertz, explicou a intenção da empresa ao lançar smartphones compactos:

Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes gama ampla de opções e, com a Jelly Series em particular, a chance de experimentar as mudanças em sua vida diária trazidas pelos pequenos telefones celulares. Projetar e construir celulares menores que funcionem perfeitamente é desafio maior do que criar telefones de tamanho normal. Devemos otimizar racionalmente o design do layout interno no espaço limitado para integrar funcionalidades extensas, e foi isso que nos permitiu dar vida ao Jelly Star.

Stephen Xu, fundador e CEO da Unihertz, em comunicado

Especificações técnicas do Jelly Star