Ajustando os últimos detalhes para o anúncio Luiz Felipe Scolari como novo técnico, o Atlético Mineiro já começou a seguir as “orientações” de seu futuro comandante.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, Felipão consultou a diretoria do Galo sobre a situação da venda do meio-campista Allan para o Flamengo e solicitou a manutenção do jogador no elenco alvinegro.
Nos últimos dias, os dirigentes do Galo estavam inclinados a aceitar a proposta rubro-negra, que gira em torno dos 7,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 40 milhões. Deste montante, o Atlético, dono de 75% dos direitos do volante, lucraria cerca de R$ 30 milhões.
Com a mudança de comando e o pedido de Felipão, entretanto, os atleticanos deram alguns passos atrás e a negociação voltou a estagnar. Do lado do Fla, apesar da mudança de postura dos mineiros, o clima é de confiança, muito pela postura de Allan, que vê com bons olhos a transferência para o Ninho do Urubu.
Entre idas e vindas, as tratativas entre Galo e Flamengo devem se estender até o próximo mês de julho, quando a janela de transferências do futebol brasileiro será aberta.
Fonte: Ogol




Comentários