Luiz Felipe Scolari é o nome pretendido pelo Atlético Mineiro para assumir o posto de Eduardo Coudet, depois de recusa de Bruno Lage. O Galo tenta convencer o veterano a voltar à ativa no Brasil.
Hoje dirigente do Athletico Paranaense, Felipão não tinha em seus planos voltar a treinar um clube brasileiro. O técnico até admitia voltar a treinar, mas no futebol de seleções, visando participar de mais uma Copa do Mundo. O convite mineiro, no entanto, parece ter deixado o pentacampeão balançado.
Segundo a Rádio Itatiaia, Felipão e Atlético chegaram, nesta sexta-feira, a um acordo verbal. As partes estariam ajustando os últimos detalhes para o anúncio oficial.
Felipão teve como último trabalho como técnico justamente sua experiência no Athletico, em 2022. Deixou o cargo para trabalhar nos bastidores, abrindo espaço para seu auxiliar de longa data, Paulo Turra, comandar o time.
Não será a primeira experiência de Felipão em Belo Horizonte, caso o técnico aceite a proposta. O veterano passou por duas vezes pelo Cruzeiro, entre 2000 e 2001, e mais recentemente em 2020.
Fonte: Ogol
Comentários