O atacante Diego Souza entrou na reta final de recuperação para retornar aos gramados. O goleador de 38 anos desfalcou o Grêmio nos últimos três meses e cogitou pendurar as chuteiras antes do fim da temporada, como era previsto. No entanto, perto do seu retorno o jogador reiterou seu desejo de seguir a carreira e despertou a atenção de outros clubes.
Diego tem contrato com o Grêmio até 30 de junho e destacou o interesse de renovar o contrato com o Tricolor Gaúcho. A diretoria gremista ainda não abriu negociações para estender o vínculo do atleta, mas a boa relação do atacante com o técnico Renato Portaluppi e o desempenho de Diego nas últimas temporadas devem favorecer um desfecho positivo para as tratativas.
Há quatro temporadas no Grêmio, Diego Souza foi titular absoluto até a chegada de Luisito Suárez. Enquanto dominou a posição, o centroavante anotou 87 gols, em 222 jogos, sendo o artilheiro gremista nas últimas temporadas.
Correndo por fora na disputa pelo veterano, o Sport acompanha uma definição entre Grêmio e Diego Souza. O time pernambucano pode ser um destino para o centroavante, caso a negociação com o Grêmio não avance. Na Ilha do Retiro, o jogador viveu grande fase marcando 57 gols, em 173 jogos, e sendo presença constante na seleção brasileira.
Fonte: Ogol




Comentários