Pep Guardiola repensou parte dos seus conceitos para trazer Erling Haaland na última temporada. A decisão provou-se um grande acerto. Mas não há no clube movimento para fazer o mesmo com Kylian Mbappé, com prazo de validade no Paris Saint-Germain. O motivo: a própria vontade de Mbappé.
Questionado sobre Mbappé no City, o técnico espanhol foi taxativo – “não”. Com a insistências dos repórteres e perguntas sobre se a motivação era financeira ou desportiva, Guardiola deu a entender que sequer perderia tempo para buscar um atleta que deseja atuar em outras bandas.
“Vocês sabem para onde ele quer ir”, rebateu ironicamente.
Guardiola preferiu não citar o nome do clube. Mas para quem acompanha o noticiário dos últimos anos não há mistério nas palavras do técnico. O destino que Mbappé vislumbra para o futuro é no Real Madrid. O contrato do francês com o PSG vai até 2024 e o próprio avisou que não pretende renovar. O clube parisiense teria de decidir se o vende agora, ou o mantém e perde recursos valiosos com a negociação. O atacante garante que seu objetivo é cumprir o contrato até o fim.
Fonte: Ogol
Comentários