Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2026
Menu
DOURADOS

Justiça decreta prisão preventiva de acusados por execução de mecânico 

20/06/2023 às 09:21
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Justiça decreta prisão preventiva de acusados por execução de mecânico 

O Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul acatou representação da Polícia Civil e decretou prisão preventiva de três homens investigados pelo homicídio do mecânico Gabriel Vitor da Silva Morais, 24 anos. O crime aconteceu no dia 29 de abril em Dourados. 

Agnaldo Vioto Terras, 42 anos, Sonival Carlos dos Santos, 41 anos, e Valdiclei Barboza de Oliveira, 29 anos, são acusados de executar Gabriel em oficina mecânica localizada no cruzamento entre as ruas Cuiabá e Mato Grosso, Centro da cidade. 

Os mandados de prisão resultam de investigação coordenada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial de Dourados, mediante ação conjunta com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). 

Segundo documento emitido por meio da 3ª Vara Criminal da Comarca de Dourados no qual o Dourados News teve acesso nesta terça-feira (20), foi deferida a quebra de sigilo de dados telefônicos dos investigados. 

A Justiça também emitiu mandados de busca e apreensão em diversos endereços vinculados aos acusados pelo crime.

Gabriel Vitor foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada de equipes de socorristas. 

Os tiros acertaram a cabeça, o peito, um em cada mão e outro feriu um dos joelhos da vítima.

Ao todo, 11 capsulas de pistola 9 milímetros foram recolhidas na cena do crime, conforme levantamentos de equipe de perícia criminal.

Gabriel morava em Ji-Paraná, em Rondônia, e estava há cerca de um mês em Dourados.

 

Fonte: Dourados News

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias