O diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski, revelou que o quarto filme da saga, intitulado Baba Yaga, terá uma versão estendida com mais 15 minutos. Ao portal Comic Book Movie, o cineasta disse que já está finalizando a produção, que trará cenas inéditas e até um novo personagem cortado do longa.
O que você precisa saber:
Estou trabalhando no que chamamos de versão do diretor, e está quase finalizada. Acho que incluímos 10 ou 15 minutos de cenas inéditas no filme. Tínhamos cortado uma boa parte das cenas em Berlim, além de um personagem chamado The Frau, que tem uma cena engraçada com John. Também incluímos alguns momentos de ação que havíamos cortado.
Chad Stahelski ao Comic Book Movie.
O diretor já havia relatado que originalmente John Wick 4 tinha quatro horas de duração, o que foi reduzido para 2h e 49 minutos — ainda assim sendo o mais longo se comparado as produções anteriores.
O filme também foi um dos mais bem recebidos pela crítica, com uma avaliação média de 94% no Rotten Tomatoes. Reeves e Bill Skarsgård receberam muitos elogios por suas atuações.
Com todo esse sucesso, embora o quarto filme tenha marcado o fim da jornada para Wick, uma quinta sequência foi confirmada pela Lionsgate — a cena pós-créditos também indicou uma continuação. Ainda não há detalhes sobre o enredo, personagens ou datas de lançamento.
Além da continuação, a franquia também ganhou um filme spin-off, Ballerina, e uma série de TV sobre o famoso hotel dos assassinos, The Continental.
John Wick 4: Baba Yaga já está disponível no catálogo do Prime Video por R$ 18,90. Ele também está listado no Google Play Filmes e TV, além de lojas ligadas a operadoras de TV brasileiras.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários