Apesar das várias aparições ao longo dos anos em filmes da Marvel — nos primórdios do MCU — o ator Samuel L. Jackson queria ter visto Nick Fury em mais filmes da produtora. O ator interpreta o ex-diretor da Shield desde “Homem de Ferro” (2008).
No início, Jackson assinou contrato de nove filmes com a Marvel Studios — mas esteve presente em mais longas. Mesmo com todas essas aparições, o ator aparenta não estar satisfeito com a trajetória de Fury. E queria que seu personagem participasse dos filmes “Pantera Negra” e “Capitão América: Guerra Civil”, segundo um artigo publicado pela Rolling Stones.
Eles não me deixaram ir para Wakanda, o que me deixou meio chateado. Como Nick Fury não sabia sobre Wakanda? Eles disseram: ‘Bem, você sabe, mas não pode ir’.
Samuel L. Jackson
Sobre “Capitão América: Guerra Civil”, o ator sugeriu que “se as crianças estão brigando, por que Nick Fury não está lá para mandá-las para seus quartos? Eles nunca me explicaram isso”.
Como uma possível justificativa para a ausência da figura nesses dois filmes, o consenso entre eles é justamente o vasto número de aparições do ex-diretor da Shield no MCU.
A trajetória de Nick Fury
Com destaques na franquias de “Homem de Ferro” e “Vingadores”, Jackson também participou de outras produções. Veja a lista completa de aparições do ator nos filmes da Marvel:
A presença de Nick Fury nos filmes da Marvel não devem acabar por aí. O ex-diretor da Shield deverá ter novas aparições no futuro filme “The Marvels”, que será lançado ainda em 2023.
Com informações de GizModo
Fonte: Olhar Digital
Comentários