Parece que nem todo mundo está feliz com a participação de Wolverine em “Deadpool 3″. James Mangold, diretor de “Logan“, demonstrou insatisfação com o retorno do personagem de Hugh Jackman às telonas.

“Não posso negar que uma parte de mim está pensando: ‘Poxa, preferiria que eles tivessem deixado aquele ser o final [de Wolverine]’”, relata o diretor. “Mas eu sempre soube que o personagem ia voltar de alguma forma. Talvez um Wolverine mais jovem, ou em animação. Eles vão espremer esse limão até não ter mais suco.”

Eu não meço meu sucesso em um filme como ‘Logan’ pensando se demos um final definitivo para o personagem. Aquele foi o meu final, e isso é o bastante.

James Mangold

Mais informações sobre “Deadpool 3”

No início do ano, Jackman afirmou que seu personagem não estará de acordo com o Deadpool de Reynolds, quando eles se unirem no próximo filme.

“Estou apenas falando da minha perspectiva, [Logan] está frustrado com ele, quer estar a um milhão de quilômetros de distância dele ou quer dar um soco na cabeça dele. Infelizmente, ele não pode estar a um milhão de quilômetros de distância dele neste filme, então provavelmente vou dar muitos socos na cabeça dele.”

“Deadpool 3” será lançado no dia 3 de maio de 2024.