Nos últimos dias, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, e o dono do Twitter, Elon Musk, se desafiaram nas redes sociais para uma luta livre. Aparentemente, os bilionários não estão para brincadeira e o embate físico pode realmente acontecer: o presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, disse nesta quinta-feira (22) que ligou para os dois e tem interesse em fazer o duelo sair do papel. Ou melhor, do Twitter.
O que disse o presidente do UFC
Dana White revelou em entrevista ao TMZ Live que ligou para os dois executivos.
Conversei com Mark e Elon ontem à noite, ambos os caras estão absolutamente sérios sobre isso.
Dana White
White quer fazer o duelo acontecer e acredita que a luta seria a maior de todos os tempos. Ele arriscar que o confronto superaria até o de Floyd Mayweather vs. Colin McGregor, que acumulou mais de 50 milhões de espectadores nas TVs dos Estados Unidos.
A maior luta de todos os tempos foi Floyd e Conor, mas eu acho que triplica isso [com Elon e Mark]. Não há limite para o que essa coisa pode fazer.
Dana White
Musk vs. Zuckerberg
Resposta de Mark Zuckerberg
O CEO da Meta também não deixou a provocação de lado e respondeu Elon Musk no Instagram. Ele publicou um print da resposta do bilionário nos stories, com a legenda “Mande-me a localização”.
Depois, Zuckerberg respondeu ao The Verge sobre um possível local para o duelo real: Vegas Octagon.
Comentários