Nos últimos dias, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, e o dono do Twitter, Elon Musk, se desafiaram nas redes sociais para uma luta livre. Aparentemente, os bilionários não estão para brincadeira e o embate físico pode realmente acontecer: o presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, disse nesta quinta-feira (22) que ligou para os dois e tem interesse em fazer o duelo sair do papel. Ou melhor, do Twitter.
O que disse o presidente do UFC
Dana White revelou em entrevista ao TMZ Live que ligou para os dois executivos.
Conversei com Mark e Elon ontem à noite, ambos os caras estão absolutamente sérios sobre isso.
Dana White
White quer fazer o duelo acontecer e acredita que a luta seria a maior de todos os tempos. Ele arriscar que o confronto superaria até o de Floyd Mayweather vs. Colin McGregor, que acumulou mais de 50 milhões de espectadores nas TVs dos Estados Unidos.
A maior luta de todos os tempos foi Floyd e Conor, mas eu acho que triplica isso [com Elon e Mark]. Não há limite para o que essa coisa pode fazer.
Dana White
Musk vs. Zuckerberg
I’m sure Earth can’t wait to be exclusively under Zuck’s thumb with no other options.
At least it will be “sane”. Was worried there for a moment 😅.
O CEO da Meta também não deixou a provocação de lado e respondeu Elon Musk no Instagram. Ele publicou um print da resposta do bilionário nos stories, com a legenda “Mande-me a localização”.
Depois, Zuckerberg respondeu ao The Verge sobre um possível local para o duelo real: Vegas Octagon.
Comentários