O Red Bull Bragantino fez bom uso de seus dois jogos como mandante nesta semana pelo Brasileirão. Na noite deste domingo, a equipe comandada por Pedro Caixinha recebeu o Goiás e conseguiu mais três pontos ao vencer por 2 a 0.
A vitória foi bem importante para a equipe paulista, que agora ocupa o sétimo lugar na tabela do Brasileirão com 20 pontos. O Goiás, que também vinha de vitória, volta a perder e permanece na zona de rebaixamento com 11 pontos.
O primeiro tempo no Nabi Abi Chedid foi amplamente dominado pelo Red Bull Bragantino, mas as ações estiveram restritas basicamente aos primeiros 15 minutos de jogo. O time da casa começou em cima e logo aos seis minutos saiu na frente com um belo gol: Eduardo Sasha acertou lindo chute colocado de primeira e fez 1 a 0 para o time de Bragança Paulista.
Mostrando confiança após o resultado no meio de semana – goleada contra o Flamengo – e estando em vantagem, o Red Bull Bragantino soube controlar o jogo diante do Goiás. Sasha apareceu de novo acertando o travessão, mas o segundo gol veio apenas nos acréscimos: Vitinho cruzou rasteiro na segunda trave e Sorriso se jogou na bola para ampliar. 2 a 0.
O segundo tempo também foi dominado pelo Red Bull Bragantino, que teve mais posse de bola e mais finalizações. Mas esses chutes não foram efetivos e nem levaram um grande perigo ao gol do Goiás. O Esmeraldino, por sua vez, teve pouquíssimos momentos de criatividade no confronto e pouco ameaçou.
Os dois treinadores tentaram usar seu banco de reservas para mudar o parâmetro do jogo, mas sem sucesso. Nem mesmo os seis minutos de acréscimo indicados pela arbitragem foram suficientes para modificar o placar de 2 a 0 a favor do Red Bull Bragantino.
Fonte: Ogol




Comentários