As Guerreiras Grenás não precisaram sofrer para avançarem para as semifinais do Brasileirão Feminino. Com gols de Aline Gomes, Suzane e Cuesta, e sem deixar o Internacional criar perigo, a Ferroviária venceu por 3 a 0 no jogo de volta das quartas de final.
O placar agregado foi de 3 a 0 para as Guerreiras. O rival da próxima fase será o São Paulo, que superou o Palmeiras no clássico paulista.
A vantagem no primeiro jogo deixou a Ferroviária em posição confortável em casa. Uma tranquilidade que foi visível no desempenho neste jogo de volta. As Guerreiras Grenás tiveram controle da partida, deixando o Inter sempre desconfortável para avançar, com marcação adiantada e agressiva.
As Gurias Coloradas pouco conseguiram fazer. Luciana não teve trabalho em todo o primeiro tempo. A Ferroviária também criou pouco, mas o empate já bastaria.
Aos 36 minutos, a tranquilidade Grená aumentou em grande jogada de Lelê. A atacante recuou até a intermediária e acertou passe vertical entre as defensoras, encontrando Aline Gomes pronta para fazer mais um gol no Brasileiro.
Nem mesmo a urgência e o desespero fizeram o Inter crescer no ataque. A Ferroviária parecia sobrar fisicamente, e criava sempre mais perigo, além de não sofrer na defesa.
Luciana só foi fazer a primeira defesa da partida aos 30 minutos do segundo tempo. Sandoval aproveitou erro grená para escapar na área, pela direita, chutando cruzado para a goleira segurar, sem muita dificuldade.
No fim, Suzane aproveitou falta na entrada da área e acertou o ângulo. E Yisela Cuesta ainda entrou para marcar nos acréscimos, selando o placar em 3 a 0 para o melhor time em campo.
Fonte: Ogol
Comentários