Implacável, o Santos encerrou a participação do Flamengo no Brasileirão. Com goleada de 4 a 1, as Sereias da Vila avançaram para as semifinais sem dar chances para as Rubro-Negras.
No agregado, o Santos levou a melhor com sobras, com 7 a 2 no placar. O rival sairá do vencedor de Cruzeiro e Corinthians, com vantagem corintiana no primeiro jogo, por 2 a 1.
O fato de atuar sem torcida não afetou as Sereias da Vila. Logo aos seis minutos, em cobrança de falta da entrada da área, Thaisinha acertou o travessão, dando um grande susto para a goleira Bárbara.
A tranquilidade inicial santista foi desfeita pelo ímpeto ofensivo do Fla, e pelas falhas da própria defesa. Com 16 minutos, Giovanna Crivelari entrou livre na frente do gol em contra-ataque rápido, e perdeu oportunidade incrível. Ao menos na sequência a atacante se redimiu: escapou novamente livre e, desta vez, optou por cruzar para Leidi, que só empurrou para dentro.
Mal deu tempo do Fla ensaiar a recuperação na eliminatória. Com 21 minutos, Bia Menezes cobrou escanteio da direita, Ketlen se antecipou na primeira trave e empatou a partida.
Se houve equilíbrio no primeiro tempo, a segunda parte foi bem diferente. Aproveitando a necessidade rubro-negra de ir atrás de mais gols, o Santos enfileirou gols e definiu a vitória com sobras.
Bia Menezes foi a responsável pelo gol da virada, com nove minutos. A lateral recebeu de Brena e bateu forte para vencer Bárbara.
Nos minutos finais, mais dois gols. Primeiro com Ketlen, em cruzamento de Thaisinha. Depois com Camila Martins, mais uma vez em cruzamento de Bia. O Fla se despediu com goleada.
Fonte: Ogol
Comentários