The Flash, novo filme na DC, chegou aos cinemas no dia 15 de junho. Na história, Barry Allen, interpretado pelo polêmico Ezra Miller, decide voltar no tempo para evitar que sua mãe seja assassinada, mas acaba causando um efeito borboleta com consequências catastróficas de proporções universais. Ele, então, acaba viajando entre diferentes universos e conhecendo versões diferentes de heróis, como as versões do Batman interpretados por Michael Keaton e Ben Affleck.
A cena pós-crédito de The Flash exige paciência. Ela acontece após absolutamente todos os créditos, diferente de outros filmes onde aparecem logo após os créditos animados. Confira aqui o que acontece nos pós-créditos, mas já alertamos que o texto abaixo contém spoilers do filme.
The Flash tem quantas cenas pós-créditos? Veja descrição
O filme só apresenta uma única cena pós-crédito, que só acontece quando todos os créditos já rolaram na tela.
Na cena, Barry Allen, após voltar no tempo uma última vez para impedir que ele mesmo salve sua mãe e evitar, assim, todos os problemas que se seguiram, está em uma noitada com o Aquaman de Jason Momoa. Eles saem do bar com Barry explicando que não fica bêbado por causa do seu metabolismo, enquanto Arthur Curry, o Aquaman, está completamente alcoolizado.
Barry tenta explicar ao Arthur sobre as diferentes versões do Batman que ele conheceu, mas Arthur não parece estar muito interessado na história, e acaba caindo em uma poça de água. Barry tenta fazer com que ele se levante, no entanto Arthur declara que mora na poça de água. Não bastando, o Aquaman pede a Barry que compre mais bebida, e entrega um anel a ele, um tesouro atlântico, e pede que pague com a relíquia. Barry vai comprar mais bebida enquanto Arthur canta na poça de água da qual não quer se levantar.
E assim acaba a cena pós-crédito. Um tanto decepcionante para aqueles que estavam esperando alguma dica para os próximos acontecimentos no universo da DC.
O filme Aquaman e o Reino Perdido só sairá em dezembro deste ano, o que significa que ainda está em aberto a participação de Momoa como o herói dos mares em futuros longas, já que tudo vai depender da produção que sairá no fim do ano.
Quanto a Ezra Miller, o filme The Flash tem sido um fracasso de bilheteria com relação ao que era esperado da produção, além do ator ter acumulado polêmicas suficientes até o momento, o que pode causar dúvidas se ele continuará ou não no papel do Velocista Escarlate, mas até o momento as informações são de que ele continuará como The Flash no DCU.
Fonte: Olhar Digital
Comentários